terça-feira

De volta ao meu trabalho!

Compartilhe essa notícia! | Data : terça-feira, agosto 03, 2010 | Series :
Estou grato a Deus por ter voltado ao meu trabalho, onde me sinto realizado em executar. Quando penso em meu trabalho, penso que a maior recompensa não é o que se ganha, mas o que me torno através dele, como disse Bem Johnson: “Quando estou interessado apenas em meu ganho pessoal sou um mercenário. Quando estou interessado em servir os outros, sou um profissional.” Meu trabalho requer de mim, mais amor a cada dia, mais empenho, mais paciência, e assim a cada dia sou lapidado, de modo que evoluo como ser humano, trabalho pensando em o que irei fazer hoje é importante porque estou pagando com um dia de minha vida para fazê-lo. O preço é alto, portanto tenho que fazer algo de valor. Como Ayrton Senna eu digo, que eu sou parte de uma equipe. Então quando venço, não sou apenas eu que vence. De certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas. Trabalhar junto significa ganhar juntos. Agradeço a Deus, certo que receberei Dele força e saúde, porque somente ele pode provê isso.

"O trabalho bem executado, traz-nos a alegria do dever cumprido."

Paulo Henrique











google+

linkedin