sexta-feira

Homenagem as Mães - CAPEDI

Compartilhe essa notícia! | Data : sexta-feira, maio 21, 2010 | Series :
                                         Oração do Filho pela Mãe
Senhor e Pai,
Muito obrigado, por esta grande mulher
que puseste em minha vida.
Falo agora contigo, Senhor, 
porque ela carrega o dom de ser mãe,
e, por meio dela, deste-me a graça de existir.
Agradeço-te, hoje, pela minha mãe!
Eu sei que , por mais que eu agradeça, 
e por mais que eu seja um bom filho,
um homem importante ou até um grande santo,
jamais serei ou farei o suficiente,
para pagar-lhe tudo o que devo,
pois seu amor e sua doação não têm preço.
E do seu amor eu serei sempre devedor e credor.
Abençoa, Senhor, esta mulher, minha mãe,
para que ela nunca perca sua ternura, 
sua capacidade de amar, de perdoar,
de acreditar, de servir e de gerar a vida

dentro do seu ventre e também fora dele.
Acolhe minha oração de filho, 
e conserva ao meu lado, ainda por muito tempo, 
a minha mãe, como fonte de bençãos,
escola viva a me ensinar a viver.
Ajuda-me a compreendê-la melhor,
a valorizá-la um pouco mais,
a aprender a amar como ela ama:
na total capacidade de dar a vida.
(Padre Zeca)
Esta oração foi lida na festa do 
Dia das Mães do CAPEDI, 
uma bonita festa ocorrida no dia 14 
do mes corrente, bonitas apresentações e 
com a presença de autoridades municipais. 
A festa preparada para as mães de 
nossas crianças, iniciou-se com uma 
semana de atividades especiais 
para elas: teatro, dança, esportes, dia de beleza
e como culminância a festa.
CAPEDI e família, aliança que fortalece nosso sucesso.



google+

linkedin