terça-feira

Detetive surdo dá risada ao ser preso por tráfico de drogas em SP

Compartilhe essa notícia! | Data : terça-feira, novembro 03, 2015 | Series :
Um detetive particular surdo-mudo foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Guarujá, no litoral de São Paulo, durante uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Segundo informações da polícia, Wlademir Jordão Costa, de 46 anos, chegou a dar risada ao entrar na delegacia para prestar depoimento.

Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre uma residência no bairro Morrinhos, em Vicente de Carvalho, que era utilizada para guardar drogas. No local, foi detectado que haviam duas residências.

Se comunicando com gestos e algumas palavras escritas, Costa autorizou a entrada dos policiais no local e os conduziu até a sua residência, nos fundos do terreno. Em um dos cômodos, foi encontrado uma mochila com entorpecentes.

Questionado, ele informou aos policias que foi obrigado por um terceiro a guardar a mochila na sua residência.

O detetive levou os policiais até a residência do outro suspeito. No entanto, ao chegarem no local, um familiar do rapaz disse que ele não se encontrava.

Costa foi preso em flagrante e encaminhado à sede da DIG. Com ele, foram apreendidos 284 pinos de cocaína e 83 pedras de crack.

Interrogado pelos policiais, ele conseguiu identificar o outro indivíduo pelos registro fotográficos. A Polícia Civil investiga a participação do outro suspeito no crime.

Fonte: G1

google+

linkedin