segunda-feira

Garoto surdo Sofre Abusos em MG

Compartilhe essa notícia! | Data : segunda-feira, setembro 09, 2013 | Series :
 
A delegada Ana Paula Santana de Rezende Arruda decretou a prisão de um homem que abusou de um menino de 13 anos, o homem é vizinho do garoto, que tem deficiência auditiva e da fala, o garoto se expressa através de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais).
O menino contou, através da linguagem de surdo mudo, que o homem abusou dele por cinco oportunidades, disse também que o autor oferecia dinheiro e animais de estimação em troca de favores sexuais.
Autor e vítima moram no bairro Novo Horizonte e a informação chegou até a delegada Ana Paula, que determinou uma investigação rigorosa de sua equipe de investigadores. A resposta veio rápida por parte da equipe e no mesmo dia a delegada ouviu os envolvidos e testemunhas.
Ela determinou a prisão imediata do pedófilo e ele está detido temporariamente até que seja concluído o inquérito, quando ele será entregue à justiça, assim, o Ministério Público oferecerá denúncia e a justiça deverá determinar a prisão do homem.

Fonte:http://www.jornaldelavras.com.br/index.php?p=10&tc=4&c=7136

google+

linkedin

1 comentários:

Tulis comentários
avatar
7 de maio de 2015 às 05:11

Bom dia, Paulo Henrique e leitores.
Parabéns pelo trabalho.

Estou começando a experiência de escrever um blog em que falo sobre a surdez, desde a minha percepção como ouvinte, e sobre temas associados.

O endereço é www.jeitosdesereconviver.blogspot.com.br

Ficarei muito agradecida se você puder visitá-lo e deixar suas impressões.
Deixei também um recado no seu outro blog.

Um abraço, Letícia

Reply