quinta-feira

Copa Brasil Futsal de Surdos em Fortaleza - CE

Compartilhe essa notícia! | Data : quinta-feira, agosto 30, 2012 | Series :



A ASCE é uma instituição filantrópica fundada há 29 anos, que tem como objetivo a inclusão do surdo na sociedade e o resgate de sua cidadania. Busca através do seu Programa de Esportes desenvolver atividades voltadas para a promoção da saúde e desenvolvimento integral do cidadão surdo..
A presente entidade tem por finalidades desenvolver a prática do desporto, da participação, do rendimento educacional, do lazer e amadorismo, em todos os níveis e em todo o território estadual, bem como, promover, estimular e organizar a realização de campeonatos e torneios em diversas modalidades desportivas para pessoas Surdas, inclusive de congressos e seminários.
A Associação dos Surdos do Ceará – ASCE vem apresentar esse evento visando garantir a realização da Copa do Brasil de Futsal de Surdos, em Fortaleza-CE, a qual ocorrerá nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2012.
A copa contemplará o futsal masculino e feminino. Serão 36 times do Brasil inteiro (sendo 24 times masculinos e 12 femininos), onde serão acompanhados pelo o público e a mídia local.


Mais Informações: http://www.cbfsurdos.com.br/

google+

linkedin