sábado

Material Gratuito para trabalhar com Surdos.

Compartilhe essa notícia! | Data : sábado, junho 18, 2011 | Series :
A Editora Arara Azul oferece aos seus cadastrados mais um material gratuito para uso pedagógico: CADERNO DE ATIVIDADES (Primeiras frases em Libras), com jogos e brincadeiras que incentivam os estudantes de Libras a trabalhar também com o Português escrito e, com acompanhamento do material em CD-ROM, incrementar ainda mais sua Língua de Sinais.

Este CADERNO DE ATIVIDADES será apenas um primeiro de uma série que a Editora Arara Azul pretende lançar ainda em 2011, disponibilizando para surdos, familiares, profissionais da área da surdez e o público em geral, cada vez mais materiais BILÍNGUES PORTUGUÊS/LIBRAS.

Para que este CADERNO DE ATIVIDADES seja utilizado da melhor maneira é importante (mas não imprescindível) o acompanhamento dos CD´s-ROM interativos PRIMEIROS SINAIS EM LIBRAS e PRIMEIRAS FRASES EM LIBRAS. Por isso, a Editora Arara Azul oferecerá uma promoção especial para quem adquirir os dois materiais, não cobrando frete para nenhum lugar do Brasil durante os meses de junho e julho. O valor total dos dois materiais é de R$ 65,00.

Baixe gratuitamente seu CADERNO DE ATIVIDADES, depois o imprima e APROVEITE!!!
http://www.editora-arara-azul.com.br/cadernoacademico/cadernodeatividades.pdf

google+

linkedin

3 comentários

Tulis comentários
avatar
21 de junho de 2011 às 21:34

Como faço para conseguir o CD-ROM? Este é gratuito?

Tatiana

Reply
avatar
22 de junho de 2011 às 00:47

Olá Tatiana, o Material é disponibilizadono site da Editora Arara Azul, é uma editora que tem um acervo de primeira em questão da LIBRAS, tem materiais para download no site assim tbm como materiais para venda, dê uma visitinha lá. Obrigado Pela visita ao meu blog.

Reply
avatar
21 de agosto de 2011 às 18:10

Olá como vai? Sou de Araçatuba, formada em Jornalismo, faço pós em Libras.
Irei escrever um Artigo cientifico.
Gostaria de saber como conseguir material gratuito para que eu me aprofunde em Libras para no futuro eu monte um projeto de programa de culinária para NÃO OUVINTES.

se quiser pode entrar em contato comigo no meu email... jornalistasimonesilva@hotmail.com

Reply